Desculpem a demora em postar por aqui.
A minha chegada em Paris estava prevista para ser na terça-feira por volta das 9 da manhã, mas o trem teve vários problemas e só consegui chegar mesmo às 15h.
O qualifying masculino começou ontem mesmo. O Brasil ainda tem Thomaz Bellucci, Thiago Alves e João Olavo Souza, o Feijão, na luta por uma vaga na chave principal. Eles disputam a segunda rodada do quali nesta quinta-feira.
A notícia ruim ficou por conta do tênis feminino. As duas melhores tenistas do País Teliana Pereira e Maria Fernanda Alves amargaram ficar de fora qualifying por muito pouco. Teliana ficou de fora por um. Ou seja, bastava mais uma desistência para que ela tivesse a oportunidade de disputar o primeiro quali. Já Nanda ficou de fora por dois.
A quarta marcou a chegada de vários jogadores da chave principal. Roger Federer, Novak Djokovic, Richard Gasquet, Fabrice Santoro, Marat Safin, Fernando Gonzalez e muitos outros tenistas já treinaram em Roland Garros. O destaque, no entanto, foi para o primeiro treino de Guga já na quadra central
Do lado de fora da quadra, a mãe do ex-número um, Alice Kuerten, acompanhava o filho ser treinado por Larri Passos.
Volto amanhã com mais novidades,
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário