O sérvio Novak Djokovic tem feito a lição de casa na perseguição à vice-liderança no ranking da ATP. Passou pelo espanhol Albert Montañes e já está na semifinal no Masters Series de Hamburgo. Agora a batata quente está assando na mão do espanhol Rafael Nadal. Logo mais ele entra em quadra diante do compatriota Carlos Moya sabendo que a derrtota significa a perda do segundo posto.
Em caso de vitória, Nadal e Djokovic se enfrentam numa semiffi nal que vale vaga na final e a vice-liderança. 
Enquant isso, o número Roger Federer segue com boas apresentações.  Seu reinado está garantido, pelo menos por enquanto. O que o síço quer é que Nadal e Djovkicic lutem entre em si para ele buscar o penta no Masters Series alemão.
Já o sérvio diz não querer pensar no ranking. "Não quero ficar pensando na briga pelo ranking porque obviamente traz uma pressão extra. Vou encarar o jogo de amanhã como qualquer outro e espero continuar ganhando que é o que importa".
Djokic também comentou que tem feito um trabalho especial para evoluir seu desempennho em quadras de saibro e que ganhou muita confiança com o título em Roma. 
Alerta vermelho para Rafa Nadal e um amarelo para Federer. Depois de muito tempo estagnada, a ponta do ranking pode começar a sofrer mudanças nas próximas semanas e Djokovic deve atuar no papel principal.
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário