Olá pessoal,
A partir de agora este blog fará jus ao seu nome mais do que nunca.  Acompanharei de perto o ATP de Estoril nesta semana. Depois da escala na cidade de Porto, já em Portugal a conexão me trouxe junto com uma excursão de 100 crianças portuguesas até Lisboa. 
O torneio é realizado no Estádio Nacional da cidade até o próximo domingo. Este é um dos poucos eventos em que a chave feminina e a masculina são disputadas na mesma semana. O clima aqui está bom. O céu está limpo e o sol compensa o vento frio de Lisboa nesta época do ano.
A grande atração é o melhor do mundo Roger Federer. Disposto a voltar à boa forma e provar que pode vencer em Roland Garros, o suíço antecipou seu calendário e decidiu jogar pela primeira vez em terra (literalmente) lusitana. 
A exemplo do escocês Andy Murray, que pediu socorro ao ex-tenista espanhol Alex Corretja  para a temporada de saibro, Federer busca em  Jose Higueras o auxílio  ao menos durante as próximas semanas. Aliás, era Higueras o treinador dos norte-americanos Jim Courier e Michael Chang quando eles triunfaram em Roland Garros.
No entanto, segundo relato do jornal português O Público o novo treinador do número um simplesmente não abre a boca durante os treinos e se limita a lançar as bolas. O repórter do diário também afirma que Roger não estava com muita disposição no treino. Errou bolas fáceis e demonstrou certa irritação.
Daqui a pouco pego o transporte para o torneio, mas Federer só joga novamente nesta quinta-feira. Quem sabe não consigo acompanhar um treino dele ainda hoje para contar com mais detalhes.
Até mais!
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário