* Na chave principal Marcos Daniel, Thomaz Bellucci e Gustavo Kuerten participaram como convidados da organização e caíram na estréia.
* A esperança brasileira está voltada para as duplas Marcelo Melo/André Sá e Marcos Daniel/Thomaz Bellucci. As duas parcerias avançaram às quartas-de-final no Brasil Open e podem se enfrentar na semifinal.
* Durante a estréia de André Sá e Marcelo Melo, dupla favorita ao título do Brasil Open, cerca de 20 crianças incentivaram os mineiros de forma incasável. Em alguns pontos, Melo fez a festa da garatoda ao vibrar diretamente para eles.
* Além das 20 crianças, pouca gente via a partida de uma das melhores duplas brasileiras de todos os tempos.
* Coicidentemente, ao mesmo tempo que que Sá e Melo jogavam, Guga fazia uma sessão de autográfos. O ex-número um do mundo escreveu seu nome ao menos 500 vezes.

* Os fãs Ana Paula Gancho e Juan Uzas saíram satisfeitos depois de conseguir os autógrafos do ídolo Guga. Porém estavam indignados com a organização do Brasil Open."Faltou uma homegem aqui para ele, alguma placa. Ele merecia muito mais", reclamou Ana Paula. "Ser o o número um do mundo da forma que ele foi não é para qualquer um. Ou seja, ele merece uma despedia a altura de tudo que ele fez pelo Brasil e pelo tênis brasileiro", disse Juan. O torneio segue até domingo e Guga ainda está por aqui. Ainda dá tempo.
*Dos cinco classificados às quartas-de-final apenas Carlos Móya e Nicolas Almagro são cabeças-de-chave. Se Fillippo Volandri vencer, o Brasil Open pode ter três favoritos nas quartas.
* Os jornalistas reclamam do ar condicionado da sala de imprensa estar gelado demais. Principalmente, porque a temperatura nas quadras passa dos 30 graus Celsius. A única regalia é uma geladeira repleta de água. Vale dizer também que se a temperatura estivesse boa e tivéssemos quitudes, café e cha a disposiçào, arrumaríamos outra coisa para reclamar.
.crédito da foto: Alenxadre Gajardoni
Nenhum comentário:
Postar um comentário