segunda-feira, 23 de junho de 2008

Wimbledon e a primeira história

Olá pessoal,

Após um intervalo desde o fim de Roland Garros, cá estou eu em Londres para acompanhar o torneio de Wimbledon. Para encurtar vou direto a uma pequena e interessante história.

Cheguei às pressas na quadra número do 4 do complexo de Wimbledon para ver a partida entre Thomaz Bellucci e o russo Igor Kunitsyn. Logo de cara encontro com o árbitro brasileiro Rafael Maia. Acompanhamos o jogo juntos e ao notar nosso sotaque um senhor nos pergunta se Bellucci é italiano. Respondemos que é brasileiro. Após nossa resposta, o senhor se apresenta como Peter Waters, um ex-jogador profissional da África do Sul. Em seguida, o simpático veterano comenta as partidas que fez contra brasileiros como Carlos Fernandes, Thomaz Koch e Edson Mandarino.

Peter também pergunta o ranking e a idade de Bellucci para dizer: "Será um grande jogador". Segundos depois, o jogador brasileiro supera o russo e marca sua primeira vitória em Grand Slam, justamente na grama.

Bom, esse foi o primeiro dia da chave principal do torneio. Teremos mais Bellucci, Marcos Daniel, Bruno Soares, André Sá, Marcelo Melo e muitas outras histórias.

Até

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveite bastante a terra da rainha Leo, mande um abraco pro Rafa por mim e deseje boa sorte no torneio. Uma otima estada e se precisar de alguma coisa por ai me de um toque.
abraco
Gabriel